14 de jan. de 2009

vai, vai mesmo

por Gabí Pumtel

Estou fazendo a mochila pela quarta vez, e desta vez creio ser a última.
Fui, voltei, fui voltei, fui, voltei, fui( não voltarei)

Donde miras me salvou de novo, ligo na rodoviária, o ônibus sai para Bofete, próxima parada dondemirante fica a uma distância aérea em linha reta entre São Paulo e Bofete de 172 km. Segundo informações deste, mas eu vou mudar um pouco a rota. Primeiro porque vou descer na estrada, talvez no km 183, e também porque a estrada tem cachoeiras querendo ser achadas...confirmo se meu biquini esta junto de mim, esta!

lembro que meu protetor solar ja esta acabando, pegamos muitos dias de sol, hoje vai rachar o coco, pego meu chápéu também.

abro o songbook do Itamar e encontro a música escrita por ele e Alice Ruiz, achei que tinha a cara deste clima ensolarado.Fala sobre a lei dos caminhantes...aí vai:

Lei dos caminhantes que chegam
lei dos caminhantes que se afastam
Conheço como começa
como termina o que faço
só não sei como chegar
ao nosso próximo passo
ontem meu bem contei até cem
sei que me encontro sozinho
sei também quando me acho
sei tudo que você acha
o buraco é mais em baixo
foi um achado te achar
perdido acho o diacho
porque meu bem
ontem meu bem contei até cem
hoje já não sei, hoje já não sei(...)

falta conhecer Bofete, Demétria, e Botucatu
Falta conhecer o Chile...andando.

0 comentários: