28 de jan. de 2008

É nóis no Parana

C

3 comentários:

Anônimo disse...

Fala Moçada!!!
Como estão?

Um texto que escrevi enquanto estivemos juntos por aí...

"Donde Miras

Chegar, esparramar
Querer ficar
Pessoas num elo
Descobrindo a si,
Ao outro, o mundo...
Inimagináveis relações
Marcantes
Começadas gelatinamente
Sambando em cada
Passo
Passo-a-passo
No compaço
Nas pegadas traçadas
No sorriso maroto
Roubado, dado
Canto de olho
Canto de boca
Canto pra estar
Para alegrar
O coração
Que quer ficar
Com vocês...."

Agüntem firme,
falta pouco.
Beijocas carinhosas,
DORA.

Ralf R só-a-consciência-no-ato-salva! disse...

Minha gente... as razões de eu não ter ido nesas viagem são 1000... mas agora me deu vontade de largar tudo e correr aí só pra poder por o pé junto com vocês no meu estado natal, o Paraná... E CONHECER A ÚNICA REGIÃO DELE QUE EU AINDA NÃO CONHEÇO.

É louco, mas essa região aí, apesar de não ser tão distante da capital, é de longe a mais esquecida do Estado do Paraná. Alguns dizem também a mais pobre... Eu mesmo não sei, porque nunca passei aí para ver com os meus olhos.

Tenho uma enorme curiosidade: EM QUE PONTO VOCÊS VÃO TER SENTIDO "PERAÍ, O POVO AQUI É OUTRO, NÃO ESTAMOS MAIS ENTRE PAULISTAS..." , se é que já não sentiram antes (que estavam entre OUTRO tipo de paulsitas...) Espero que pelo menos alguns de vocês reparem, e depois me contem!

Anônimo disse...

Vou com esse menino Zé Ralf. Sinto o peso das amarras que impedem o desapego de me largar atrás de vcs. Abraços a todos.