7 de jan. de 2010

Boracéia e Boiçucanga

Saímos do ar um pouquinho, na Aldeia Rio Silveira não funcionou a internet movel.
Saímos de Bertioga, andamos o dia inteiro pela areia, o que é bonito mas não rende muito, 10km andando na areia parecem 20km, andamos 26km e chegamos 23h.

Na aldeia acampamos numa escola afastada do centro da aldeia, visitamos a cachoeira no dia seguinte, pós cachoeira, almoçamos um bagre ensopado, acompanhado de um pirão delicioso, fizemos um sarau onde "Os Irmãos Carozi - Circo Lona Preta" e "Nono, O Palhaço Viajeiro" conseguiram fazer os guarani rirem bastante.

Saímos da aldeia às 10h com um sol bem quente, deixamos aquela montanha pra trás, pegamos a rua de terra e saímos pelo asfalto rumo à Boiçucanga,
chegamos relativamente cedo, perto das 19h e 29km de andança, já na chegada demos uma entrevista da Rádio Costa Sul, ontem fizemos o sarau na praça Por do Sol, uma praça que foi feita pra se ver o por do sol.

O sarau foi maravilhoso, tivemos a participação do Checho com um autêntico tango argentino e a maior ciranda já feita na caminhada, além da "correspondência poética" que também fez os olhos de quem recebia brilharem com a lua. hoje descançamos, pés pra cima, lavar a roupa, cuidar das coisas e andar amanhã 7km pra Maresias

E você, donde miras em 2010?

4 comentários:

Contar Estórias disse...

Puxa! Estava aguardando notícias de vocês aqui pelo Blog. Fiquei feliz com as novidades. Força e coragem para vocês nessa caminhada linda.

Ana Estrella Vargas disse...

Quero voltaaaarrr!!!!!!
O povo que tava andando chegou só às 23h? Caramba!
Mas que delícia!
Vou ver um esquema aqui para poder ficar mais uns dias...

beijos!!!!

Unknown disse...

nossa que lugar lindo maravilhoso sarau vila fundão quinta que vem bjs.......

caminar alrededor disse...

vai que vai voar!