29 de dez. de 2008

Metrô Campo Limpo, Trem Jurubatuba, Barueri, Santana de Parnaíba

por Dora Nascimento
Bate-papos e amizades desenrolando.
Se você ainda não fez nenhuma caminhada, esta é a hora:
VENHA CONOSCO!!!
Natureza, pedras, fios, pessoas, animais, carros,
Eu, você, nós e o
Tempo: Sol, Sol e Sol, foi assim o nosso início.
Fomos agraciados por uma tarde ensolarada, no dia
Vinte e sete de dezembro de 2008, que fazia levantar,
Poeira, braços, pernas, firmes e fortes,
Por dias que virão ainda a nos enebriar.

3 comentários:

Anônimo disse...

ei galera.. onde ces tão? que animados hem... esses paulistas são mesmos mui animados ... EU NÃO CONHEÇO NNN AADA AI DE S. PAULO.. so passei umas tres vezes e a ultima fiquei hospedada num hotel no largo do arouche ,lembrando aquele progama dominical da globo .e de resto conheci o litoral sul paulista quando fiz caminhada com vcs a segunda sua ea primeira minha que saudade queria tai com vcs mas não gosto de desconforto sou fresca ... mas aquela serviu de lição pra mim ter que TER CORAGEM AINDA MAIS COM ESTA CHUVA.., E A SUZI ´T AZ COMPRONDO MUITO NA FEIRA DE LEGUMES " E AI SUZI SAUDADE DE TTUA " AJUDANTE.. "CAMINHEM COM DEUS E ' FELIZ ANO NOVO PRA TODOS"

Anônimo disse...

bem quem postou esse comentario ai de cima foi a loura do banheiro mineira de nascimento carioca de alma e radicaçaõ... conh eci varias pessoas ai nessa segunda caminhada que ficou guardada no meu coraçao. livia.. e seu pandeiro., raquel, joninha , neide , suzi, binho zinho, david, dani. daiana, naiara, dione , serjinho, e dora.. ficaram guardada no meu coraçao~.. pra sempre dondemiras... beijos e que em 2009 cs consigam realizr todos os teus sonhos... beijos..

Anônimo disse...

To saudade.

Mais não é uma simples saudade...
é saudade de doer...de matar... de deixar a ferida sangrar ate não ter mais sangue para sangrar...saudade de sorrir sozinho e a toa...saudade com gosto de doce...com gosto de fruta comida direto do pé...saudade de caminhar...de passar...de deixar um suspiro...
saudade. assim. com ponto final e curvas nas letras.