8 de dez. de 2008

Faça Parte da Mudança!!!

Dia 27 de dezembro a Expedição Donde Miras partirá a pé de São Paulo rumo a Botucatu!!!
Uma caminhada saindo do dia 27 de dezembro até o dia 18 de janeiro, que reunirá poetas, atores, músicos, artistas visuais e plásticos, dançarinos e interessados em caminhar e promover saraus em pequenos e grandes municípios de São Paulo.

Veja no blog nos meses de janeiro e julho fotos das duas primeiras Expedições Donde Miras que tem por objetivo conectarmos com o nosso espírito nativo propondo maior integração entre os países da América Latina - SIM, VAMOS ATRAVESSAR A FRONTEIRA A PÉ... e por este motivo temos que caminhar primeiro dentro do nosso Brasil.

Ouse - venha conosco nesta viagem única para dentro de você e das nossas culturas. Trocar conhecimentos com os caminhantes, com os pessoas que cruzamos no caminho, com as pessoas das cidades, com os artistas locais e no destino final produzir uma carta aos grupos latino americanos que estarão no Fórum Social Mundial para articular uma rede inter-cultural mais forte entre esses países.

"Nunca duvide de que um pequeno grupo de cidadãos conscientes e comprometidos pode mudar o mundo, na verdade a única coisa que fez mudar até hoje foi isso"

Informações podem ser solicitadas pelo fone (11)3482-5722 * 8418-3880 ou pelo e-mail dondemiras@gmail.com

(confira o roteiro completo de todas as cidades que a expedição vai passar)- faça parte desta história!

0 comentários: