Somos a Expedición Donde Miras - Caminhada Cultural pela América Latina. Um grupo de artistas que resolveu percorrer a América Latina a pé! Descobrindo, promovendo e divulgando a cultura e memória das cidades visitadas.
POESIAS
IR, IR E IR Quero ver onde essa América se desmorena E se constrói Onde se diz negra Onde se desmestiça E se desmistifica Onde se andina E se desanda Quero ver Onde o samba é Gardel Onde o tango é Noel Onde a fala é o silêncio dos pampas A Cordilheira, a Mantiqueira Onde o ferro é o cobre Onde Itabira é Temuco Onde Neruda é Drummond Onde o guarani é oficial Onde o Morumbi és La Bombonera Onde o Chile é Allende Onde nenhum salvador é Pinochet Quero ver quero ver Onde o Paraguai venceu Onde Afonsina se entregou Onde o Brasil se argentina mais Onde o Uruguai é mais Galeano E onde eu sou mais ou menos brasileiro Quero ver quero ver Binho do livro DONDE MIRAS - Dois Poetas e um Caminho
ahá, gostou então!!! todos semi-embriagados e insones e eu enchendo o saco - "não, fica parado aí, daí a luz isso, e a velocidade aquilo..." Só a Lilian pra me aguentar. (Gil perdeu a foto - ele ficaria no meio, parado, e todos andando em círculo em volta dele: só ele sairia nítido com um redemoinho de vultos ao seu redor. Faltou mobilização popular, rs. Ou sobrou entusiasmo. meu.)
4 comentários:
na veia!
hihihi
AS FOTOS FICARAM LINDAS!! RSRS
ahá, gostou então!!! todos semi-embriagados e insones e eu enchendo o saco - "não, fica parado aí, daí a luz isso, e a velocidade aquilo..."
Só a Lilian pra me aguentar. (Gil perdeu a foto - ele ficaria no meio, parado, e todos andando em círculo em volta dele: só ele sairia nítido com um redemoinho de vultos ao seu redor. Faltou mobilização popular, rs. Ou sobrou entusiasmo. meu.)
Postar um comentário